domingo, 24 de março de 2013

Desventuras à parte

Oi pessoal, novamente a gente andou sumida né, mas isto deve-se a 4 específicas razões:
1-Pane na internet (temporal arrasa antena)
2-Assassinato a sangue frio ( not estabacado no chão)
3-Coisas de terceiro ano no ensino médio (escola diz: Bem vindos ao seu último ano no inferno)
4-Esta muito triste, fomos humilhadas e arrasadas quando após um mínimo trato de beleza, nossa querida Aline disse: ´´ Que bom que vocês tomaram geito, antes pareciam 2 lixos humanos``...queriiida amiiiga!!!Drag and drop me
Drag and drop me

Mas acreditem, esta afirmação resultou em um primeiro dia de aula 11 quilos mais leves, cabelos sem volume, unhas pintadas, cílios destacados e uma atitude incrivelmente menos anti social.

Bem, depois das explicações, vamos falar sobre as férias.Fizemos uma tirinha de um fato inusitado de nossas férias. 




                                                    FÉRIAS NA CASA DA DUDA

DUDA_: a Ana estava de férias na minha casa, então graças ao nosso jeitinho todo fofura, o meu pai (o tio Nilo),fez uma brincadeira que ele levou relativamente muuuuito a sério.
Gente! Ele fez uma ESTACA!!!Sem brincadeira, com uma gravação em letras garrafais especialmente para nós.
E o pior é que minha mãe (a tia Vanete), ainda deu corda dizendo: ´´Quem comer a carne mais crua no almoço estréia a estaca``.
Para vocês terem noção do perigo, a gente tirou uma foto da arma não legalizada:


Drag and drop me

Bjinhos. pessoal e até a proxima proeza!!!
 
 
 
 
Drag and drop me 
 
Meu pai em seus dias mais sombrios!!!
Drag and drop me



3 comentários:

  1. Vocês estão é sumindo, vão acabar esqueléticas, sabe?
    é interessante a ideia da tirinha, mas, talvez, não receba a melhor resposta, pois suas marcas são, literalmente, tudo que não se pode colocar em um desenho de traço simples, que é o perfeccionismo e riqueza de detalhes.

    ResponderExcluir
  2. ASUHASUHASHUASHUASUHASUHAS
    Eu ri demais dessa postagem! Sou muito fã de vcs asuhsahusauh

    Acho que a parte mais triste foi a do Assassinato DD:

    A tirinha ficou incrível tbm! sauhasuh

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk!!!
    Sempre torci para o vilão!
    :-D B-)

    ResponderExcluir