domingo, 4 de outubro de 2015

Venha ser um Mangaká!


Sou uma amante de mangás, mas como muitos que curtem por esse mundo afora, também não sou a melhor nos desenhos, meu papel sempre foi desenvolver os roteiros, mas nós jovens temos que ultrapassar  limites!
Por essa razão tenho explorado, estudado e treinado muito meu desenho mangá, é um trabalho árduo e lento, mas com esforço e os métodos de ensino aplicados corretamente, todos podemos ter a chance de sermos ótimos desenhistas também.
Por isso venho aqui hoje deixar para vocês alguns links de um cara que tem me ajudado muitíssimo na minha evolução. Lucian Lopes!
Ele, em seu canal no You Tube entra no mundo mangá e anime com tutoriais passo a passo, desenhos incríveis, tudo muito bem explicado e demonstrado. Espia lá, também vou deixar o link da rede social dele para os interessados, Lucian está sempre disposto para esclarecer qualquer dúvida e dar a opinião sobre nosso trabalho. Vocês também podem desenhar mangá, façam como  eu, chega de ficar por trás dos panos, lápis e folha na mão e vamos mais a fundo no universo mangá! n.n *U*


Vou deixar aqui também alguns desenhos dele, pra vocês terem uma noção da qualidade do trabalho, fiquem espertos, acharam sensacional? O mais sensacional é que ele explica como fazer!





0 comentários:

Postar um comentário