terça-feira, 3 de julho de 2012

Hero




Terriens Salutations! 






Olá pessoal, como têm passado? Esperamos que bem! Estamos fazendo um pouco de confusão com essas imagens né? Afinal, Anjos de Sangue e uma mulher tocando harpa não é muito sugestivo. Ou melhor é muito...  mais do que vocês imaginam! Aiai, estamos falando como lunáticas de novo, a gente sabe, e aceitamos isso de coração aberto. Bom, na verdade, essa mulher não esta aí por acaso, ela se chama Hero e é uma personagem central do nosso mais antigo e no momento principal projeto de light novel, cujo nome é... tcharan... Anjos de Sangue - the unforgivable infinity. 
Essa não passa de uma presentação básica com um desenho básico, só pra deixar vocês curiosos (ou assim esperamos). 

Tchauzinho, até a próxima! 

11 comentários:

  1. Eu passei o final de semana colado nos jogos,sou fissurado por games e animes/mangasXD.
    oowoow,eu fazia muito esse efeito de sombra,é o básico dos desenhos á lápis...
    Esse desenho transmiti uma pureza mas ao mesmo tempo um ar sinístro.É novidade pra mim que estavam fazendo uma light novel,achei interessante o tema,gosto bastante de histórias de vampiros e derivados.Esse cartaz ai de cima ficou muito bom,príncipalmente o que está escrito em vermelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bem? nem fale de jogos, nós tambem somos fissuradas, ficamos bem longe deles s ñ, ñ s faz mai nada né!
      esse efeito com lápis é bem legal e esse desenho, se fosse colorido, talvez ñ ficasse bom...
      bem... acho q ñ é só p/ vc q foi uma novidade, nós percebemos agora q ñ tínhamos falado ainda sobre a light novel XP
      o tema vampiros é bem legal, e dá p/ explorar bastante, é bom saber q causa interesse, então vamos contar com vc quando começarmos a postar! kkkkk
      tchauzinho

      Excluir
  2. Eaii, gurias!

    Po, que demais isso ai.

    Lunáticas nada, gostei muito desse assunto.
    O desenho seguido com aquela mensagem ficou muito interessante.
    O que eu posso dizer.. um assunto misterioso e sombrio ao mesmo tempo, é como deixar uma isca pra mim morder.. uhsasauhsauh

    vcs conseguiram me deixar curioso mesmo =)

    Tee a próxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai! como tem passado!
      s é como vc diz já ganhamos o dia, e alcançamos o objetivo! kkkk
      pode demorar um pouquinho p/ começarmos a postar, os rascunhos que já estão prontos tem partes um tanto polemicas, q vão acabar sendo postados na seção proibida. vale a pena esperar, pq é uma historia bem interessante, com direito a batalhas incessantes e momentos picantes, sem falar q estamos tentando explorar ao máximo os personagens, afinal ñ tem vilão ou mocinho, só pontos d vista diferentes!
      tchau tchau

      Excluir
  3. Queridas Aline e Duda , eu gostei do desenho , acho a pose da mulher muito sensual , e o resto do cenário compos uma imagem muito linda e harmoniosa , me faz pensar para quem ela toca com um rosto tão triste , deve ser aí que o sangue entra né kKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Elba, quanto tempo né!
      e eis a questão: para QUEM ela toca!
      ficamos felizes em saber que o desenho transmite tais sentimentos.
      foi no minimo complicado passar para o papel tudo, de uma forma que transmitisse delicadeza e ao mesmo tempo ficasse sombrio e melancólico.
      E esse QUEM é a grande jogada, e tbm o segredo, q acompanhando a historia pra saber.

      tchauzinho, bjs

      Excluir
  4. Oi sou fã de anjos..... mais tenho tantos sonhos de anjo que as vezes tenho a impresão de um dles estejam do meu lado me orientando o que fazer????? o bem ou o mal? qual será o meu anjo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, desculpa pela demora na resposta!
      cremos que anjos existem sim, em todos o lugares, bons e maus, mas é vc que toma suas decisões, principalmente quando este é um enviado de Deus. agora cabe a vc decidir s ele é bom ou mal, mas se ele for bom, sera q ele quererá q vc faça coisas ruins?

      Excluir
  5. Oi pra todos...vou falar sobre o sobrenatural,claro que não sei muito sobre anjos demónio, ou coisa parecida, mais tenho uma leve inpressão que eles são apenas coisas que nós tenta mostrar o que nós estamos fazendo de errado e só quer que nósfazer o bem... essa é minha opinião já náo sei as suas esperoque sejá as suas tanbem..
    tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mais fácil para um ser humano acreditar que as coisas ruins são obras de um monstro, pois fica mais fácil crer nisso do que explicar nossos próprios atos, mas o bem e o mal existem, se não existisse um não existiria o outro. Vale ressaltar que a nossa colocação é ficção,e quem acompanhar logo entenderá o significado do título. Não estamos e nem podemos afirmar que estas coisas existam, anjos ou demônios, mas se não existissem, qual seria o sentido da nossa existência? Se no mesmo ponto ninguém provou sua existência, também não pode provar o contrário. Sendo assim, não é mais fácil acreditar em Deus, alguém que pode aliviar nossas dores e preocupações?

      Excluir
  6. Novamente nos desculpamos pela demora em responder, fruto de problemas técnicos. Agradecemos os visitantes e os convidamos a retornar. Aguardamos ansiosamente seus comentários. Bjs da equipe do Sstúdio M.A.

    ResponderExcluir