segunda-feira, 7 de maio de 2012

OLÁ NOVAMENTE!


Olá pessoal! Desculpem, desculpem, desculpem... a gente anda sumida né? Pois, é, tem acontecido muita coisa ultimamente, agora alem da escola, ainda tem o trabalho, e temos que conciliar tudo, fazer o que, é a vida. E cá entre nós, é muuuuuuiiiito chato ter que acordar às 6:00 da manhã, nos primeiros dias, antes de pegar o ritmo (e que geralmente só é adquirido nos últimos dias de aula, quando todo mundo já ta sentindo falta), nós parecíamos zumbis – quase tive que colar as pálpebras pra ñ dormir durante as aulas!
Além disso, tem aqueles probleminhas técnicos tão clichês e alguns imprevistos, q como o próprio nome já diz ñ deu p/ prevenir, mas deixemos as reclamações e desculpas d lado ; p.
Trocando d lápis pra grafite, agradecemos a todos pela paciência, pelos comentários (q foram todos lidos com muita satisfação) e por ñ abandonar essas reles mortais, nosso muito obrigado e sinceras desculpas, desde agora vamos tentar postar com mais freqüência. Se os desapontamos em qualquer coisa desculpem é q ñ deu tempo mesmo. Esperamos que ñ nos deixem agora!!!
Agora – vcs já devem ta s esganando d tédio, por estar perdendo tempo lendo toda essa baboseira – vamos para as novidades. É isso aí TEMOS NOVIDADES!!!
Tantaran...
a equipe do stúdio cresceu!!!
agora vcs devem estar fazendo uma dessas expressões:
ooh!, zzzzz, compreendo, eu ñ acredito q tudo era SÓ p isso, bobonas
ou
isso é tudo? meu tempo é precioso sabia?

Bom, mas ñ é SÓ isso, ou melhor, é só isso, mas ao mesmo tempo ñ, entende? vamos explicar; agora além d ter duas desenhistas - ou quase isso (o q é só uma questão de detalhe) - nós agora contamos com uma escritora, ou s preferirem, uma cronista. A Ana Macedo - guardem esse nome - é uma grande amiga nossa, nos conhecemos desde criancinhas, e ela acompanhou toda a elaboração do blog, sendo q ela d certo modo também foi uma das idealizadoras desse projeto. Em uma parceria, em breve, vamos postar crônicas (escritas pela Ana) ilustradas (por nós, é claro). Aguardem, ñ é por ser nossa amiga, mas as crônicas são muito boas e bem interessantes também!!! Ah, quase esqueci d falar sobre a Seção Proibida, sim, vc leu certo, o studio em breve vai inaugurar a seção proibida para pessoas INOCENTES! Onde vamos postar alguns desenhos e crônicas mais, vamos dizer, picantes! Rrrrrrsh. O resto fica por conta da sua imaginação.
Esperem e verão!!!

Mais uma vez desculpe e obrigado! Até em breve, agora deixo vcs meditando, nós temos q fazer uma limpeza nessas nossas mentes poluídas, antes d voltar para a civilização... ou as pessoa normais vão nos achar ainda mais estranhas, e eu ñ quero abalar as esperanças dos nossos pais, q ainda crêem q há uma solução – de repente o manicômio - hahahahahah

 Agora p/ recordar, uma de nossas façanhas (só p ñ perder o habito);
NOTA* - nem deu p/ perceber q a gente adora gueixas né? kkkkkk
 

 Obs: essa foi um dos primeiros desenhos q s pode dizer q tem um cenário, antes do shinigami, claro.

11 comentários:

  1. Olá Aline e Duda, quanto tempo !!! Nossa boas novidades né? agora vcs junto a Ana podem fazer um light novel !! Que são livros ilustrados no estilo mangá ^^ Linda gueixa , ótimo o cenário de fundo!! Esperarei pela seção proibida, ela vai bombar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Elba, tudo bem?
      as novidades realmente estão muito boas, nos mesmo estamos anciosas pelos resultados, e pode apostar que a seção proibida vai render pano p/ manga, nó ja temos até alguns desenhos e cronicas q so falta o acabamento e logo ja estarão inaugurando a seção! e sobre a nova parceria, nós ja temos o projeto d um light novel em andamento, vai demorar um pouco p começarmos a posta-las pq é bem extensa, mas s vc gosta d vampiros, vc vai adorar!

      Excluir
  2. Eaii, gurias
    Qnto tempo! =)

    Bem vindas de volta.
    Eu entendo bem essas correrias do dia a dia, faz parte...

    O importante é que vcs estão se organizando e voltando ocm tudo.
    Até o time está reforçado.. asuhusasahu

    Muito legal mesmo

    Ah, curti muito a gueixa, cenário muito bem feito. Acho que eu ja falei q gosto muito dos desenhos ocloridos a mão (e que eu tenho muita preguiça de colorir a mão)

    Continuem!!
    Tee mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quanto tempo mesmo, obrigado pelas boas vindas, nós estamos felizes por estar de volta! e essa correria faz parte da vida, ñ adianta, e d certa forma, no final isso até faz bem, né?
      como dizia Paulo Coelho, as pessoas ocupadas sempre encontran tempo p/ td!!! (ainda estamos tentando comprovar esta teoria, hahahaha).

      Nós tbm gostamos bastant d desenhos coloridos a mão, e d vez em quando é normal aquela priguiçinha basica, em alguns desenhos mais do q em outros sabe como é...
      tee mais!

      Excluir
  3. Não se preocupem quanto á mim garotas,eu nunca vou abandonar,eu sempre vejo seu blog e leio tudo não importa o que escreva.
    Quanto a Ana espero que veja o meu "Oláaaaaaaa",quero ler as idéias dela então aguardo até lá.Fiquei interessado nessa "Seção Proíbida" eu também sou "INOCENTE".Vocês ainda estudam né,tenho uma curiosidade,quantos anos vocês tem ?
    desculpem mas é um costume meu querer saber a idade de que eu conheço ^^.

    O desenho ficou muito bom,fizeram juntas? ou só uma fez,uma das coisas que mais gostei foi o yukata dela,adoro yukatas e esse ficou perfeito junto com a pintura que combinou.

    É muito difícil ter vontade e ânimo para desenhar depois da escola e trabalho mas espero que vocês possam achar inspiração para continuar a nos mostrar o que nos gostamos em comum,eu realmente gosto do que vocês fazem!

    Então até+ força ^^ =).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esperado d vc, Arigatou gozaimasu!
      E realmente é dificil manter o ânimo, até pq, as vezes chegamos exaustas em casa e ainda tem um montão d coisas p/ fazer, aí é q ñ da tempo mesmo, mas estamos dando o nosso melhor! ;p
      Esse desenho também foi feito em conjunto, afinal cada uma d nós se especializou em um aspecto do desenho, d modo q fazer um sozinhas é quase impossivel, mas agora estamos invertendo os papeis!
      agente tambem gosta bastante de yukatas, elas dão um tok especial!
      quanto a nossa idade, ja q ñ é segredo absoluto e nós tambem estamos curiosas, q tal um acordo, vc nos fala a sua e a gente a nossa (ja q nós 3 temos a mesma)?

      Excluir
    2. EEEEEEEEE também pensei que ia dar nisso hehe,eu tenho 21 mas as pessoas pensão que tenho 15 ou menos.Eu sou muito isolado e tímido tenho poucos amigos na verdade apenas 1 em que eu posso contar mas ajudo as pessoas que conheço quando me pedem,Eu era CDF na escola terminava as liçôes antes mesmo de os professores piscarem,depois ajudava a metade da classe,até aprendi Inglês sozinho a ponto de ser fluênte.Outra coisa que aprendi sozinho foi mexer em computador,sei tudo,hardware e software.Se você tem realmente interesse em algo fica muito mais fácil de aprender é isso que eu penso.

      Vocês são as primeiras que conheço que fazem o que gostam juntas,quero dizer muitas vezes eu lembro que sinto falta de alguém que goste de desenhar tipo um parceiro para dizer o que acha do desenho um do outro então o jeito é só mostrar na internet como estamos fazendo,quanta sorte vocês tem de gostar e fazer algo em comum,acho muito legal isso é muito mais feliz ^^ kkkkkkkk tô falando umas coisas que não tem nada a ver mas fiquei com vontade de falar,desculpa mas é assim que eu sou,então não ligue.

      Tchau Tchau.

      Excluir
    3. Sério? só 21?
      Por favor, ñ s desculpe! nós gostamos d saber d tudo, ñ importa o q. eu acho q é um bom momento p dar as boas vindas a mais um do club dos nerds, mas é como diz a musica o nerd de hoje é o cara rico de amanha - e eu espero q isso esteja certo, do fundo do meu coração kkkkkk
      a gente sabe como vc s sente, nos conhecemos a quase 3 anos, e daí ñ nos separamos mais; somos timidas (e estranhas) e isso faz com q nossa lista d amigos seja bem restrita (e ñ estamos exagerando). quando vc s acostuma com a solidão, isso s torna algo normal, ai acabamos ficando um pouco autodidatas (acho q o mal d quem desenha né?). agora nós fazemos e falamos o q quisermos sem importar o q os outros pensam, é isso aí, viva a liberdade d expressão, a vd muito curta p s reprimir! s precisar d alguem conte conosco ok?
      agora tantan: nós estamos a caminho dos 17 por isso a gente é assim, estranhas ( na verdade acho q o problema é a nossa imaginação, muito fértil!)

      Excluir
    4. 17 então está muito bom,logo estarão terminando as aulas ai terão mais tempo livre,ao menos diminuí a carga,só fica o trabalho.
      Muito obrigado pela proposta,ofereço o mesmo,no que puder ajudar e no que quiserem falar eu respondo ^^.

      Excluir
    5. olá!!! aqui é a Ana Macedo, sei q ñ temos muita familiaridade ainda, mas agora q eu estou fazendo parte da equipe nos conheceremos melhor. espero q goste das minhas historias e aguardo comentarios. ñ se preocupem com a seção proibida pq eu vo caprichar, afinal a gente ñ tem mais salvação mesmo! os INOCENTES q o digam! VALEU ATÉ MAIS!

      Excluir
  4. Espero nos darmos muito bem,pode deixar que da minha parte não ficará sem comentário então aguardo suas histórias,boa sorte =).

    ResponderExcluir