quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

" A carta" (Yu yu hakusho)





Estamos postando a letra de uma música que gostamos muito, "A carta", um dos temas de encerramento de Yu yu hakusho. Para os fãs de carteirinha como nós, esperamos que gostem, e para os que ainda não conhecem, nós recomendamos, é muito bom mesmo, temos certeza que você vai gostar (ou ficar fanático como agente!).

Sem mais delongas, ai esta a música:
A carta        
(Yu Yu Hakusho)

Se a carta que um dia eu escrevi
chegar em suas mãos,
não abra, e guarde essa ilusão,
junto ao coração...
os dias vão passando devagar,
e as coisas encontrando seu lugar
e tudo muda, menos o que eu sinto por você...
se eu fico tentando te trazer
de volta nesta canção,
só peço pra não me esquecer,
escute essa paixão...
se a chuva vai caindo sem parar,
em gotas que me trazem seu olhar
e tudo muda, menos a saudade de você
agora eu sei...
que quando a tarde a cai
o medo se desfaz
la fora
a chuva vai molhando o chão
fazendo a vida recomeçar
assim que o sol voltar
a luz enfim brilhar
vai ficar pra sempre em nossos corações
nada vai ser como antes...

0 comentários:

Postar um comentário